Afinal quem é o Boda?
Meus senhores com certeza que já tereis ouvisto falar do Boda, se não, car...lhos vos f...dam. Pois é, sempre que alguem pergunta quem é o Boda é esta a resposta que obtem. Não consigo compreender como é que não há uma resposta concreta à pergunta: Quem é o Boda? Será o Boda uma personagem mítica digna, de epopeias inenarráveis descrita desta forma rude e insultuosa? Meus senhores mais respeito e dignidade na forma de falar em relação ao Boda. Nem que o Boda seja um pé rapado, um crápula, um monte de esterco, gay ou outra coisa de menos valor, não merece tal tratamento. Francamente se um de vós se chamar Erneiro não gostará com certeza, que de cada vez que alguem se questione à cerca de "Quem é o Erneiro"? tenha como resposta: "É aquele que leva no cu que nem um paneleiro", este tipo de rimas porcas e faceis não são maneira de tratar um individuo. Sendo assim meus senhores dignidade e moral e respeito pelo Boda.Não respondam há pergunta "Quem é o Boda?" de forma ordinária com rimas porcas. Mas a questão que intriga e que põe em causa qual a razão da vida humana e de tudo o que nos rodeia mantém-se sem resposta.
Quem é o Boda?
2 Coisas ditas:
Este blog é a maior palhaçada que eu já vi na minha vida, foda-se! Sou a pessoa que o senhor Boda delegou para tratar deste processo de expropriação ilícita de propriedade! Atão o senhor gnu espera tirar da propriedade do meu cliente e estou a citar "o caralho sta foda". Mas que porra é esta!Sem o caralho sta foda é que é que pensa que o meu cliente vai fazer. Por acaso o senhor pensa que o meu cliente gere um pequeno grupo de jovens católicos aos fins de semana? Não! O meu cliente gere em parceria com o também conhecido José Caralho a mais conhecida boîte de alterne portuguesa. Com certeza que se lembrará do nosso mote: "ola amiguinho/a sabes quem é o Boda? Não? É o caralho sta foda!" ou mesmo o "olha amiguinho/a o José perguntou por ti. Qual José? Olha o José Caralho".
Pois é meu caro senhor aconselho-o a procurar rapidamente a sua proteção legal.
Sem mais demoras:
Larry Fuinha, Advogado
Sotôr Gnu... Lisboa não fica no Congo... permita me que corriga o seu ligeiro erro... O Congo é que é um pequeno condado situado entre as colinas de Lisboa.. Certamente que foi apenas um erro ortotipografico
Enviar um comentário
<< Página principal